- Trata-se de um processo espiritual do qual são invocadas entidades espirituais (espíritos) que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma que irão influenciá-la, dominá-la, amarrá-la ou trazê-la à pessoa que encomendou o serviço, onde todos os passos do caminho da vida que essa pessoa que foi amarrada tentar que não conduzam à pessoa que a amarrou, serão caminhos sem sucessos , com angústia, depressão, lágrimas, contratempos, bloqueios, sendo feito para que essa pessoa não tenha paz e para que sofra enquanto mantiver separada de quem mandou amarrá-la.
Que efeitos produz uma Amarração? - Faz uma pessoa voltar ou ficar com a outra(o). Fazendo a pessoa querer a outra que antes não queria em hipótese alguma) - Traz a pessoa toptalmente apaixonada.- Faz uma pessoa se humilhar e rastejar aos pés da outra.- Faz uma pessoa amar outra pessoa, etc...O trabalho de amarração, traz para a´pessoa que encomendou a amarração, total controle e domínio sob a vida da outra pessoa.
Como é realizada uma amarração?
- Os espíritos vão "murmurar" a todo tempo o nome de quem encomendou a amarração ao ouvido da pessoa amanda, numa tortura invisível.
- Os espíritos vão assim fazer com que essa pessoa se lembre a todo o momento da pessoa de quem o amarrou.
- Se a pessoa que está sendo amarrada tentar resistir ao encontro, ela sofrerá, não terá paz até se render ao encanto;
- Os espíritos vão “embebedar” a pessoa amarrada com forte e ardente “desejo sexual”;
- Os espíritos vão amansar, através de acontecimentos ruins, onde a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e nada lhe dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada, por isso quebra-se as forças da pessoa amarrada.
- Os espíritos vão causar aborrecimentos, infelicidades, perdas, dores, problemas de todo tipo de contratempos à pessoa está sendo amarrada. A seu tempo a pessoa tenderá a evidenciar um estado de espírito desorientado e confuso, para que a pessoa fique fragilizada e que as portas e caminhos de quem encomendou a amarração fiquem “abertos” para reentrar na vida dessa pessoa aproveitando desses acontecimentos;
Por isso costuma-se dizer em uma amarração:
- Que fulano(a) não coma se não estiver ao meu lado
- Que fulano(a) não durma se não estiver ao meu lado;
- Que fulano(a) não terás paz nem de dia nem de noite se ao meu lado não estiveres
- Que fulano(a) fique preso(a), amarrado(a), apaixonado(a)não coma se não estiver ao meu lado rastejando e humilhado para mim;•
- Que fulano(a) sofra todos os cruéis tormentos se não estiver ao meu lado
- Que fulano(a) não tenha o caminho amarrado ao meu;
- Os espíritos infiltram até nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a ora com pesadelos e visões (principalmente de visões da pessoa que encomendou a amarração com sonhos bons e eróticos com a pessoa), gerando-se assim na criatura da amarração uma grande instabilidade mental e espiritual.
O que se alcança com os efeitos da Amarração?
Tal com Eva sofreu as tentações da serpente, a vítima de uma amarração sofrerá a tentação até que se abra ao desejo do mandante do feitiço.Sendo que o trabalho espiritual antes desbloqueia os caminhos e abre as portas para a pessoa que encomenda a amarração possa recuperar e reconquistar a outra pessoa.
Por isso o trabalho de amarração vai criar condições e situações para que a pessoa que encomenda o serviço, reentre na vida da pessoa que deseja, fazendo esta pessoa ficar receptível (aberta) e disponível para você
Sendo assim:
Os espíritos sendo eles (anjos e demônios) não “comandam” ou “mandam” nas pessoas, pois elas possuem o “livre-arbítrio” que foi concedido por Deus e se nem Ele retirou ess direito do homem, então muito menos o poderiam “anjos e demônios” fazê-lo. Desse livre-arbítrio fala São Agostinho no seu livro LXXXIII I e também afirma o mesmo Santo Agostinho na sua obra que os espíritos apenas podem “insinuar-se” e influenciar-se às pessoas.Afirma-se então que uma Amarração ocasiona situações, fatos, acontecimentos, efeitos (mansidão, desejo, confusão, fragilidade, desorientação) isto leva uma pessoa a ficar aberta ou receptiva para ser amarrada.
Cabe-se então aproveitar a abertura de caminhos que foi concedida pelos espíritos.Por isso é fácil entender os efeitos que uma Amarração faz para envolver uma pessoa (confusão, contratempos, desorientação e fragilização, etc) sendo estes sintomasde magia negra Considerada a Amarração como uma “Maldição” que faz os espíritos atuarem na vida da pessoa amarrada. E os resultados de uma Amarração de sucesso fazem com que a pessoa fique:
- Confusa
- Desorientada
- Mansa e Vergada
- Fragilizada e aberta aos seus avanços
- Para ser e ficar presa e amarrada
- Apaixonada
- Rastejando e humilhando aos pés de quem contrata a Amarração
- Dura-se por 3 anos e não para o resto da vida, como muitos dizem, por isso precisa ser renovada também a cada 3 anos.
Se é isto que procura contacte:mestrecruz@mestrecruz.pt